O Ministério da Defesa da Rússia divulgou novas imagens da operação de um caça Sukhoi Su-35S na invasão russa da Ucrânia.
+ VÍDEO: Caça Gripen é totalmente armado e reabastecido em meio a uma estrada
+ VÍDEO: Na Rússia, porta de avião abre durante o voo
+ VÍDEO: Piloto ucraniano viraliza no Tik Tok ao mostrar bastidores da guerra
Cobertura aérea: trabalho de combate de aeronaves Su-35S das Forças Aeroespaciais Russas durante uma operação militar especial (guerrra)
Durante a realização de missões de combate, as tripulações de caças multifuncionais praticaram o patrulhamento em uma determinada área, cobrindo as ações de bombardeiros e aeronaves de ataque, bem como helicópteros da aviação do exército ao atacar instalações militares das Forças Armadas da Ucrânia.
Voos de caças das Forças Aeroespaciais Russas foram realizados com mísseis suspensos de várias classes. Durante uma das surtidas, uma aeronave das Forças Armadas da Ucrânia foi detectada e destruída em tempo hábil.
Fonte: Ministério da Defesa da Rússia
+ VÍDEO: Ex-bbb Paulinha Leitte posa de biquíni na neve
+ VÍDEO: Bombardeiro e caça militar colidem e explodem durante show aéreo nos EUA
Sukhoi Su-35 o caça mais avançado da força aérea russa
O Sukhoi Su-35 (Russo: Сухой Су-35; designação da OTAN: Flanker-E) é uma designação que refere-se a dois tipos de caças altamente atualizados derivados do Sukhoi Su-27 “Flanker”. Trata-se de caças monoplanos, bimotores, de supermanobrabilidade, desenvolvidos pela Sukhoi e produzidos na Associação de Produção de Aeronaves Komsomolsk-on-Amur.
+ Morre atriz que viveu uma das protagonistas do seriado ‘Antônia’
+ VÍDEO: Nivea Stelmann agora é cidadã americana e diz não quere voltar a morar ao Brasil
+ Elizabeth Hurley encanta ao posar usando um megadecote em cliques dos bastidores de filme natalino
A primeira variante foi desenvolvida ao longo dos anos de 1980, quando a Sukhoi buscou melhorar a alta performance do Su-27, sendo inicialmente conhecida como Su-27M. Posteriormente redesignada como Su-35, essa derivação teve incorporação de refinamentos aerodinâmicos com aumento de manobrabilidade, melhores aviônicas, maior alcance e motores mais potentes. O primeiro protótipo do Su-35, convertido do Su-27, teve seu primeiro voo realizado em junho de 1988. Posteriormente uma dúzia foram construídos desses, sendo alguns usados pelo time de demonstração de acrobacias aéreas Russian Knights. O primeiro projeto do Su-35 foi posteriormente modificado para o Sukhoi Su-37, caça experimental tecnológico, que possuía motores com empuxo vetorial. Um único exemplar Su-35UB de dois tripulantes foi construído no final dos anos 1990, com forte semelhança com a família Su-30MK.
Fonte: Wikipedia